sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Comunicação Mercadológica nas Organizações

Comunicação Mercadológica e usada com objetivo de melhorar a imagem da organização para o seu publico, tentando assim reforçar o produto e a marca para o mercado.
A comunicação mercadológica necessita de uma grande integração dos setores da comunicação para ocorre, pois cada vez mais os clientes exigem um compromisso da organização.
om essa era digital as empresas estão tendo que se reorganizar p
reorganizar para conseguir competir com a concorrência e conquistar mais consumidores
Um bom exemplo de tudo que envolve esse tipo de comunicação esta no livro de Marcella Lupetti, " Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica", onde a autora fala sobre:
O Markting e a Comunicação, Planejamento, Stakeholders, Posicionamento, Estratégias, Aprovação e Briefing; elementos sem duvidas essências para a mesma
Nesse sistema alem dos interesses da empresa e do cliente também ha preocupação com os funcionários e fornecedores. Por este motivo existe a necessidade de persuasão alem da troca de informação.
Assim percebemos que a comunicação mercadológica além de ajudar o consumidor, faz um grande diferencial para a organização, ajudando-a com o seu relacionamento com seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário