segunda-feira, 11 de maio de 2009

My suite: um meio de comunicação alternativo


Aprofundando o tema que foi exposto no dia 08 de maio, o mySuite é um sistema formado por módulos que agiliza a comunicação tanto interna quanto externa de uma organização, de forma inovadora e prática, ganhando tempo e desempenho para o aumento de sua produtividade, além de ajudar a padronizar tarefas e pacotes de soluções corporativas, organizando o capital intelectual da empresa e aumentando o contato profissional uns com os outros.


Ele funciona como um comunicador interno através da internet em tempo real, onde, um funcionário pode se comunicar com o outro de forma rápida e segura por um “chat” com mensagens instantâneas sem se deslocar para se comunicar com funcionários, filiais ou até mesmo fornecedores.


Ao contrário do que muitos pensam, alguns comunicadores populares via internet não são considerados como ferramentas profissionais de contatos, além de diminuir a produtividade dos usuários através de conversas dispersas no ambiente de trabalho.


Para um bom desenvolvimento de uma organização, é necessária uma avaliação dos meios de comunicação que são utilizados dentro dela, já que a comunicação é de suma importância para seu funcionamento. Assim, o canal deve colaborar para transmissão de negócios e informações com um custo acessível e eficácia, para que a mensagem seja passada de forma transparente e direta.



O vídeo abaixo explica o funcionamento do mySuite

http://www.brazip.com.br/mysuite/videos/ci.html



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário