quinta-feira, 23 de abril de 2009

ABRAPCORP 2009


A ABRAPCORP é um congresso voltado para estudantes e profissionais de comunicação que todo ano trás temas diferenciados, e desta vez o tema abordado será “Comunicação, Humanização e Organizações” que conta com palestras exclusivas para alunos em graduação, promoverá também conferências com convidados internacionais, grupos temáticos e um fórum de debate sobre comunicação organizacional.
O congresso anual da ABRAPCORP que está em sua terceira edição, busca aprofundar o diálogo entre academia e mercado e promover o contato entre estúdios brasileiros e internacionais entre relações públicas e a comunicação em si no Brasil.
Neste haverá participações especiais de professores, pesquisadores, estudantes da área de relações públicas e comunicação organizacional e áreas afins, contando com a participação ilustre de Margarida Maria Krohling Kunsch (graduada em comunicação social, com habilitação em relações públicas) como presidente.

O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril na FAPCOM - faculdade Paulus de tecnologia e comunicação, que se encontra na rua: Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo.

Para participar deste evento é preciso se inscrever através do site abaixo pagando uma taxa de inscrição.
http://congresso.abrapcorp.org.br/

Segue abaixo o site da ABRAPCORP para mais informações.
http://www.abrapcorp.org.br/congresso/


Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário