segunda-feira, 27 de abril de 2009


A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) tem como objetivo discutir e promover a comunicação empresarial e organizacional em âmbito global e local.

Ela promove encontros entre os associados e especialistas na intenção de difundir o conhecimento e manter atualizados os profissionais atuantes na área. A associação tem suas próprias publicações como a revista Comunicação Empresarial, distribuída gratuitamente para seus associados, vídeos no site, rádio, editora, entre outras.

São oferecidos vários cursos em suas sedes, abertos ou restritos, na intenção de atualizar profissionais em diversas áreas da comunicação. A ABERJE também oferece uma opção de curso para empresas, o programa é desenvolvido dentro da organização baseado nas necessidades específicas de cada uma.

O prêmio ABERJE visa reconhecer bons trabalhos realizados na área da comunicação, entretanto a premiação é entrega à organização beneficiada pela ação e não ao profissional ou agência que a realizou. Para concorrer a este prêmio basta enviar o trabalho junto da ficha de inscrição na sede de sua região ou via e-mail.

Podem se associar pessoas físicas e jurídicas que contribuam direta ou indiretamente na área da comunicação empresarial, basta pagar uma taxa de inscrição no valor R$ 350,00 + a mensalidade, que varia conforme o número de funcionários. A ficha de inscrição pode ser preenchida pelo site. A associação dá direito a uma revista trimestral, uma quinzenal, descontos em cursos e inscrição no prêmio e participação de grupos de estudo.

Você também pode se cadastrar gratuitamente no site e receber boletins com novidades e ter acesso total no site.


Site do prêmio: http://www.premioaberje.com.br/default.asp


Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário