segunda-feira, 18 de maio de 2009

12° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa


Na próxima semana São Paulo receberá o 12° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio no Centro de Convenções Rebouças.


O congresso, que é o maior evento corporativo da América Latina, trará como tema O novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil, com 4 conferências Internacionais ( John Bell, Patrick Foarde, Jack Bergen dos Estados Unidos e Rebecca Mayo da Inglaterra ), 3 conferências Nacionais, 24 palestras e 8 Workshops. Homenageara Nelson Sirotsky (Presidente do Grupo RBS, que está entre os dez maiores grupos de comunicação do País) com a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação, e após a finalização do evento haverá um painel final, que mostrara o melhor do que foi apresentado no Congresso.


O evento pretende reunir 800 executivos de comunicação (jornalistas, profissionais de publicidade e propaganda, relações públicas, entre outros da área), e conta com o patrocínio da Fiat Automóveis e da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, e com o apoio de grandes organizações ( Alcatel-Lucent, Banco do Brasil, BM&FBOVESPA, Cargill, Grupo AES, Henkel, Monsanto, Nestlé, Philips, Tetra Pak e Unimed-Rio) , organizações como Vale, TAM e Iveco, irão levar algumas das mais premiadas ações de comunicação (2008/2009), e como patrocinadoras temáticas: Andreoli MS&L, CDI, CDN, FSB, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ketchum Estratégia, Martha Becker Comunicação, Ogilvy PR, Publicom, RP1 e Textual, irão apresentar práticas bem sucedidas de comunicação corporativa.


A inscrição pode ser realizada no site do evento, com o custo de R$ 980,00, com desconto para profissionais vinculados ás instituições apoiadoras do evento.


Site: www.megabrasil.com.br

Telefone: (11) -5576-5600

E-mail: eventos@megabrasil.com.br


Até amanhã

Referências Bibliográficas:

Abertas as inscrições para o 12° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, Disponível em: http://rpalavreando.blogspot.com/2009/04/abertas-as-inscricoes-para-o-12.html

Mega Brasil, Disponível em: http://www.megabrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário