terça-feira, 19 de maio de 2009

Públicos - Como identificá-los em uma nova visão estratégica


O profissional da comunicação depara-se todos os dias com a difícil tarefa de relacionar-se com seus diferenciados públicos, afinal vivemos em plena era dos relacionamentos. É essencial para as organizações dispor de conhecimentos e instrumentos práticos para orientar o diálogo com seus públicos, esses que dão o feedback das empresas e sao indispensáveis para o êxito dos objetivos de uma empresa.

Este livro apresenta aos Relações Públicas, jornalistas e publicitários uma nova teoria, lógica e visão a respeito de públicos. Entendendo as mais diversas e diferenciadas estruturas relacionais estabelecidas pela sociedade moderna. Faz uma ampla leitura dos conceitos de público até hoje estudados pelos profissionais da área de comunicação social e outras áreas do conhecimento,que se modificam ao longo dos anos acrescentando uma nova estratégia para o gerenciamento dos relacionamentos com os públicos diante da sociedade globalizada.


Bibliografia: Públicos - Como identificá-los em uma nova visão estratégica - Fábio França


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário