quinta-feira, 4 de junho de 2009

HANCOCK


Sinopse: Hancock (Will Smith- 2008), um super-herói sarcástico, duro e mal compreendido que caiu em desgraça com a opinião pública quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), uma agente de Relações Públicas recentemente demidito que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando conhece a esposa de Ray, Mary (Charlize Theron) ocorre uma atração inexplicável e imediata entre os dois. Depois de muita resistência, Mary revela que possui poderes semelhantes aos de Hancock e responde a uma pergunta sobre seu passado misterioso.


Olá leitores;

A comunicação está presente em qualquer lugar como já dito antes, e a profissão de um relações públicas nada mais é do que a comunicação entre pessoas.

Há vários filmes em que essa profissão é passada ao receptor de uma forma mais clara e ampla para melhor entendimento do mesmo de uma forma mais informal. Assistir a estes filmes não só mostra a realidade do curso como dá também uma nova visão de como atuar na área de diversas maneiras.

Como já citado no post anterior o filme ‘Obrigado por fumar ‘ de Jason Reitman, é um dos clássicos, onde o relações públicas atua em uma causa muito polêmica.
Outro filme que mostra bem a atuação de um relações públicas é o ‘ Hancock ‘ de Michael Mann.

Uma história que mistura aventura e comédia protagonizada por Will Smith.
Até mais.

Um comentário:

  1. quando crescer quero ser RP de heróis hehehehe.

    acho que o huck daria um bom case ahahaha um monstro verde imcompreendido

    abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir